Batalha é do Senhor Jesus


"Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que Ele escolheu para a sua herança." Salmo 33.12

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Assembleia de Deus Inaugura Centro de Convenções em Teresina - PI

                  
                     A Ceadep(Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Piauí), inaugurou dia 19/01/2011 o centro de convenção denominado complexo FÉ, AÇÃO , ESPERANÇA E AMOR, com Auditório para reuniões com capacidade para 3.000 pessoas, com escritórios, alojamentos, refeitório, salas para departamentos ligados a Ceadep e também uma bonita pousada Convencional. Uma solenidade presidida pelo Pr.Nestor Henrique Mesquita, com a participação de representates do Gonvernador e do Prefeito de Teresina e Pr. Alixandre Florencio(São Paulo) representando o Pr. José Wellington(Presidente das Assembleias de Deus no Brasil), Este evento marca as comemorações do Centenário das Assembleias De Deus no Brasil.
Confira mais fotos e.............
 


                  O evento foi marcado pela 51ª AGO(Assembleia Geral Ordinária da CEADEP), bem como pela 15ª UEMADEPI(União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus do Piauí), tambem foi fundada a Academia Evangélica de Letras do Piauí(AELPI) que na ocasião foi impossado quinze acadêmicos, a cerimônia contou com a presença do Deputado Átila Lira e do Jornalista Zózimo Tavares da Academia Piauiense de Letras.Estiveram presentes nesta festa Pastores de varios estados no Brasil.
                 Os trabalhos convencionais foram marcados com a tansferencia de alguns obreiros, também com a eleição da nova diretoria da CEADEP, que continuará presidida pelo Pr. Nestor Henrique Mesquita, que também formou as comissões e conselhos  que o ajudarão neste mandato de 2011-2014, o Pr. Dirceu Barbosa de Macêdo foi escolhido para fazer parte da Comissão de Acessorias Contábeis.
                No enceramento dia 22 as 19h foi feita a cerimônia de Consagração de Evangelistas e Ordenação de Pastores um total de 104 obreiros, com a colocação da Estola e unção com óleo, cerimônia marcada com a persença gloriosa do Espirito Santo, um grande festa.

Fachada Principal da CEADEP
Inauguração da CEADEP
Momento antes do arteamento das Bandeiras
Pousada Convencional
Bandeiras sendo arteada / solenidade de Inauguração
Banda da Policia Militar - PI
Bandeiras do Brasil, Piaui, Teresina e da CEADEP
Banda de música da Assembleia de Deus de Marcolândia - PI
Momentos de Agradecimento a Deus
Solenidade de Inuguração/ Abeertura do Portão Principal
Decerramento das Placas
Auditório das Reunião dos Pastores
Auditório das Esposas de Pastores
Reunião das Esposas de Pastores
Refeitório
Solenidade de consagração e Ordenação de Pastores e Evangelistas
Momento da Unção com óleo sobre os Evangelistas
Ordenação de Pastores

Nenhum comentário:

Postar um comentário