Batalha é do Senhor Jesus


"Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que Ele escolheu para a sua herança." Salmo 33.12

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Festa na Congregaçãodo povoado Bela Vista - Batalha - PI

1º Aniversário do Grupo Ágape(grupo de jovem da congregação)

                 Nos dias 09 e 10 de Julho passado, o grupo Ágape comemorou seu primeiro aniversário com uma abençoada festa espiritual, com o tema Juventude, Santidade e Adoração Dn. 1. 8a. A abertura da festa foi no sábado com uma bonita entrada de Bandeiras, cartazes e uma tocha representando o Espírito Santo, foi uma culto muito abençoada com a presença gloriosa do Espirito Santo, também tiveram presentes jovens de Batalha, esperantina e Pb. Filho, Pb Gilmar Sirino e do Dc. Chagas de Imperatris - MA.o preletor foi o Pb. Filho, a quem Deus usou de maneira poderosa.
No domingo a festa continuou com uma manhã de avivamento onde Jesus batizou 03 com espirito Santo e renovou muitos irmãos e alguns foram curados, foi um pentescoste, a tarde foi realizado um evangelismo no povoado e a noite um grande culto de enceramento com a presença de muitos irmão de Batalha, Esperantina, Barras e povoados da região, foi uma grande festa.
                     A congregação da Bela Vista é pertecente ao Campo de Batalha - PI, a congregação é liderada pelo Missionário Geferson Gabriel Silva, tendo como Pastor presidente do Campo Pr. Dirceu Barbosa de Macedo. A congregação da Bela Vista conta com mais duas sub-congregações uma no povoado Lagoa Seca e outro no povoado Chapada do Urubu. e já temos quase cem crentes na região. Glória a Deus.
Confira as fotos do evento:







Nenhum comentário:

Postar um comentário