Batalha é do Senhor Jesus


"Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que Ele escolheu para a sua herança." Salmo 33.12

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Pastor Dirceu Comemora Oito Anos à Frente da Assembleia de Deus em Batalha - PI

Pr. Dirceu, esposa e suas duas filhas
                        Ontem 24 de Fevereiro a Igreja Assembleia de Deus esteve reunida em festa para comemorar OITO ANOS DO PASTORADO DO  PR. DIRCEU como líder da Igreja, através de um vídeo o Pr. Dirceu mostrou o bom andamento do seu ministérios nestes oito anos, dentre as realizações está a construção da NOVA CASA PASTORAL, A AMPLIAÇÃO E REFORMA DO TEMPLO SEDE E A CONSTRUÇÃO DE NOVE CONGREGAÇÕES NA ZONA RURAL(Tabatinga, Bela Vista, Caraíbas, Betânia, Chapada do Urubu, Lagoa Seca, Poção III, Mata da Suçuarana e Cedro);  E A REFORMA DE DUAS QUE JÁ ENCONTROU(Bairro Santa Cruz e no Povoado Serra de Dentro). Em 2006 o Pr. Dirceu encontrou a igreja com 260 crentes em todo município e hoje a Igreja tem quase 450 crentes, foi um tempo de prosperidade espiritual para a Igreja do Senhor nesta cidade. Esteve presente o Pr. Macedo da AD de Barras, pai do Pr. Dirceu e Pr. Lucimar Rocha - Cristã Evangélica - Batalha - PI e Pr. Pastana - Esperantina e vários obreiros da zona rural do município de Batalha - PI.
                   Todos os oradores da noite falaram do trabalho prestado pelo Pastor e do bom andamento da Igreja  nestes oito anos, e de como a história da Igreja mudou.
                  Com dois missionários mantidos pela igreja e 25 auxiliares distribuídos pelos campos e congregações, pastor Dirceu está com um grande projeto  para alcançar os bairros da sede e interiores do município: Adquirir  uma aparelhagem de som possante (paredão)  e um carro para transportá-lo.   "O nosso alvo é até junho estarmos com  com este projeto concluído", afirma Pr. Dirceu.
Veja as fotos:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário