Batalha é do Senhor Jesus


"Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que Ele escolheu para a sua herança." Salmo 33.12

sábado, 23 de abril de 2011

Jesus: a verdadeira Páscoa

No próximo domingo, dia 24 de abril, será comemorado pelos cristãos em todo o mundo a Páscoa. Mais do que ovos de chocolate e todo apelo comercial da data, a celebração é um memorial da morte e da ressurreição de Cristo. Para marcar esse momento, a CPAD reforça o seu compromisso com a evangelização. Na fachada da editora, localizada em uma das vias expressas mais movimentadas do Rio de Janeiro, a Avenida Brasil, está a mensagem: Jesus, a verdadeira Páscoa, seguida do texto bíblico em Romanos 5.8: “Mas Deus prova seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores”, em uma flâmula com 4x5,5m.

O diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza não esconde o entusiasmo com a iniciativa. “O objetivo é levar a mensagem de salvação e de esperança! Cremos que o Espírito Santo estará mesmo com apenas um único versículo, tocando poderosamente em muitas vidas, levando-as a buscarem uma igreja para uma entrega total ao Rei”, assevera o diretor.
O projeto gráfico foi desenvolvido pelo designer Fábio Longo e a estrutura foi montada na sexta-feira, dia 15, por uma empresa de cenografia. O conceito foi estruturado pelo chefe do Setor de Marketing da CPAD, Robson Rocha. “Quando recebi a tarefa, comecei a pesquisar o texto bíblico que comporia a flâmula. Depois de um tempo pesquisando, escolhi o versículo de Romanos 5.8. Quando apresentei ao diretor para aprovação, ele disse que havia escolhido o mesmo versículo anteriormente. Considero confirmação de Deus sobre a nossa missão evangelizadora”, destaca Robson.


“O texto bíblico escolhido é muito bonito. Penso que se fazendo algumas adaptações na chamada, podemos estender o tempo de exposição da mensagem e assim continuar evangelizando”, complementa o diretor-executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário